Faltam quatro rodadas para o campeonato acabar e o Botafogo vive um momento de grandes expectativas dentro e fora do campo. Renovações de contrato, jogadores importantes no departamento médico e até casos de polícia rondam o alvinegro nessa reta final do Brasileirão. O time está na 4° colocação enfrenta o Ceará lá, pela na 35° rodada nessa quarta-feira dia 10.
O técnico Joel Santana está com a proposta da renovação de seu contrato em mãos, mas só irá se pronunciar se permanece no comando do time após o fim do campeonato, segundo em entrevista que deu no SporTV. O técnico alvinegro declarou ainda acreditar no titulo. “Temos pontos a conquistar. É claro que o Fluminense está em vantagem, assim como Corinthians e Cruzeiro. Mas o jogo de quarta-feira vai falar muita coisa, pois depois teremos dois jogos dentro de casa.”, disse Joel.
Já no departamento médico de General Severiano está um dos principais jogadores do time, o atacante Herreira. O argentino está fora dos gramados há um mês devido a uma lesão no ombro sofrida durante o jogo contra o Guarani na 28° rodada. O atacante alvinegro está se tratando e espera quebrar as expectativas médicas e ainda jogar pelo botafogo em 2010, ao menos na última rodada que será contra o Grêmio, seu ex-clube, no estádio Olímpico. Além de Herreira também estão lesionados Somália, Márcio Rosário e Marcelo Cordeiro.
Os problemas policias do alvinegro mais uma vez estão ligados ao atacante Jobson, dessa vez o camisa 9 se envolveu em uma confusão com torcedores do Avaí na saída do estádio em Santa Cantarina. Depois de ser provocado pelo seu antigo problema com drogas, Jobson teria mostrado as genitálias para a torcida adversária. O caso parou na Delegacia Geral de Florianópolis e se comprovado, será enquadrado como ato obsceno, o que rende de três meses a um ano de prisão.
Texto publicado originalmente no site Jornalismo.Fc em novembro de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário