sábado, 8 de janeiro de 2011

Boas notícias nas Laranjeiras

Com 4 rodadas para o fim do Brasileirão, o líder Fluminense tem grandes chances de ampliar a sua vantagem para o segundo colocado o Corinthians, que é só de um ponto. Além de o próximo jogo ser contra o vice-lanterna Goiás, no Engenhão domingo dia 14, às 17h, o tricolor ainda tem como certas as voltas de Fred, Deco e Diguinho ao time.

Fred estava fora dos gramados por causa de uma lesão na panturrilha esquerda praticamente desde julho. A lesão aconteceu dia 25 no empate em 1 a 1 com o Botafogo na 11º rodada, o camisa 9 tricolor voltou na 28º rodada na derrota de 3 a 0 pro Santos, mas sentiu a panturrilha ainda durante o jogo. E agora ele volta com força total contra o Goiás.


“Serão quatro jogos dificílimos para o Fluminense. Quatro decisões para que o Fluzão possa chegar ao título do Campeonato Brasileiro, este é o nosso grande objetivo”, declarou o atacante Fred em entrevista para o site oficial do time.

Deco não joga pelo tricolor desde que sentiu um desconforto na coxa direita em um treino antes do jogo contra o Grêmio pela 32º rodada. Já Diguinho cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Quem também pode voltar ao time é o sheik Emerson, após lesionar o tornozelo esquerdo na partida contra o Botafogo no dia 17, o atacante melhora a cada treinamento e se antes estava praticamente fora do jogo no Engenhão agora já aparece como uma opção.

Mas se de um lado as noticias são boas, de outro o técnico Muricy Ramalho ainda tem grandes desfalques para lidar. Marquinho que fraturou o braço no jogo contra o Vasco e Diogo que sofreu uma lesão no joelho direito não jogam mais esse ano. O zagueiro Gum foi suspenso pelo terceiro amarelo e Washington ainda sente dores no ombro desde a partida contra o Internacional na 33º rodada e é dúvida para domingo.

Matéria publicada em novembro de 2010 no site Jornalismo.Fc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário