sábado, 8 de janeiro de 2011

Flamengo apresenta Felipe como novo goleiro

Felipe é o novo goleiro do Flamengo (Fonte: Site Oficial do Flamengo)
O goleiro Felipe, ex-Corinthians, foi apresentado como novo reforço do Flamengo na tarde de quarta-feira, 29 de dezembro. Conhecido por polêmicas e brigas pelos clubes por onde passou, o arqueiro avisa “Nunca fui santo nem vou ser, mas também não sou tudo isso que falam. Se você for bem no campo, as pessoas que não gostam de mim terão de me aturar”.

Revelado pelo Vitória, o goleiro deixou o clube após brigas com o presidente da equipe na época, Paulo Carneiro, que ficou inconformado pelo rebaixamento do time à Série C em 2004. Depois de passagens discretas por São Caetano e pela Portuguesa. Teve uma boa atuação pelo Bragantino no Campeonato Paulista de 2007, o que despertou o interesse do Corinthians para o Brasileirão.

Foi um dos poucos jogadores poupados pela torcida depois do rebaixamento do time para a série B. Em 2008 e 2009 alternou bons e maus momentos dentro do time alvinegro, como na derrota para o Sport na final da Copa do Brasil de 2008 e na vitória sobre o Internacional na Copa do Brasil em 2009.

A situação de Felipe se agravou com a eliminação do Corinthians pelo Flamengo na Copa Libertadores da América de 2010. O goleiro participou de uma briga pública com o presidente do clube Andrés Sanchez. Dois dias depois de rescindir seu contrato com o time em agosto, Felipe já estava acertado com o Braga de Portugal.

Felipe se diz pronto para entrar em campo pelo Flamengo. “Estou apenas 12 dias sem treinar. Se tivesse algum jogo, estaria 100% para atuar. Tive uma lesão no Braga, mas apenas um cansaço muscular. Espero que possamos trabalhar bem na pré-temporada para começar 2011 já fazendo sucesso”, disse o goleiro durante a sua apresentação.

Texto publicado no site Jornalismo.Fc em dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário